POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Queremos que sua experiência com a Chiquita Bacana Pet seja leve, segura e cheia de carinho. Por isso, nossa política de trocas e devoluções segue o Código de Defesa do Consumidor e é fácil de entender:
💸 CUSTO DO FRETE
• Produto com defeito ou erro no envio: o frete de ida e volta é por nossa conta.
• Troca por tamanho ou variação do mesmo item: frete de ida e volta por conta do cliente.
• Troca por outro produto: frete de ida e volta por conta do cliente.
• Devolução por arrependimento: o frete de devolução é por nossa conta, desde que respeitado o prazo legal de 7 dias corridos após o recebimento.
📦 PRAZO PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas fora do estabelecimento físico (site, redes sociais, WhatsApp etc.) podem ser canceladas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Nesse caso:
• O cliente tem direito ao reembolso integral;
• O produto deve estar sem uso, com todas as etiquetas e na embalagem original;
• A devolução será feita por postagem simples, e nós enviaremos as instruções por WhatsApp ou e-mail.
⚠ CONDIÇÕES GERAIS
• Produtos devolvidos ou trocados devem estar sem sinais de uso, com as etiquetas e em sua embalagem original.
• Após o recebimento e conferência, seguimos com o estorno, crédito ou envio da nova peça.
• Caso o produto devolvido não esteja nas condições exigidas, ele será reenviado ao cliente com novo frete.
❌ ITENS SEM TROCA OU DEVOLUÇÃO
• Produtos de alimentação ou mastigáveis (por segurança e higiene).
• Itens usados ou danificados por mau uso.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição no WhatsApp: (54) 99398-6870
Construímos uma empresa sólida e inovadora ao longo dos nossos 15 anos de existência, com uma marca forte, formada por profissionais especializadas, responsáveis e, acima de tudo, apaixonadas pelos animais de estimação de forma incondicional.